Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes confirma que recebeu proposta, mas fica: "Projeto me seduz"

Publicado: terça-feira,2 de julho de 2019, às 09:53
Por: Alexandre Ricardo

Nem sequer completou dois meses à frente do Santa Cruz, o técnico Milton Mendes já recebeu uma proposta para deixar o clube coral. Após demitir Marcelo Cabo no último domingo(30), o CSA/AL foi ao mercado e um dos nomes procurados pelos alagoanos foi o treinador tricolor. 

A informação, veiculada pelo site Globoesporte.com, foi confirmada pelo próprio Millton Mendes na manhã desta terça-feira(2), em sua conta numa rede social. Numa mensagem direcionada para a torcida do Santa Cruz, o comandante elencou os motivos que o fizeram optar por permanecer, num projeto que visa o trabalho por pelo menos três anos.

Ainda durante a noite da segunda(1), o CSA confirmou o nome de Argel Fucks para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Atual vice-lanterna do Brasileirão, o CSA perdeu amistoso para o Sport Recife por 3x1 na Ilha do Retiro, que culminou na saída de Marcelo Cabo. Desde que retornou ao Time do Povo, Milton Mendes tem seis partidas no comando, acumulando quatro vitórias, um empate e uma derrota. 

Confira a mensagem de Milton Mendes na íntegra: 

O Trabalho e o PROJETO que me seduz. Tenho recebido muitas mensagens de torcedores questionando as notícias que saíram na imprensa. São verdadeiras, e é verdadeiro também que fico, continuarei com o NOSSO PROJETO. Vamos subir!! Conto com vocês, que me dão mais incentivo para continuar. #juntossomosmaisfortes

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Milton Mendes confirma que recebeu proposta, mas fica: "Projeto me seduz"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.