Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Supervisão de futebol coral corrige informação e Allan Dias não está suspenso

Publicado: terça-feira,2 de julho de 2019, às 12:18
Por: Alexandre Ricardo

Ao contrário do que foi veiculado e até comentado pelo técnico Milton Mendes, logo após a derrota para o Treze de Campina Grande/PB, o meio-campo Allan Dias não desfalcará a equipe coral na próxima rodada. Sendo um dos punidos com um cartão amarelo, no jogo da última quinta-feira(27), o atleta não estava pendurado. 

Quem explicou o caso foi o supervisor de futebol do clube, Celso Ribeiro, durante a segunda-feira(1). Expulso no empate com o Botafogo da Paraíba, pela terceira rodada da Série C, Allan Dias tomou dois cartões amarelos, mas como as advertências se "somam", não contabilizam para efeito de suspensão. Depois disso, o jogador levou cartão na vitória sobre o Confiança/SE e agora, contra o Treze.

Portanto, titular em todos os jogos de Milton Mendes à frente do time, Allan Dias está apenas pendurado e fica à disposição para o jogo contra o Ferroviário/CE, às 20h desta sexta-feira(5) no Arruda. Além dele, outros cinco nomes também estão com dois cartões amarelos: Anderson, Everton, Misael, Augusto e Dudu. Em relação à titularidade, existe a possibilidade de Milton Mendes enfim optar por uma formação mais ofensiva, com Everton recuado para a função de segundo volante.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Supervisão de futebol coral corrige informação e Allan Dias não está suspenso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.