Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Primeiro esboço de equipe tem Danny Morais como titular, ao lado de João Victor

Publicado: terça-feira,2 de julho de 2019, às 18:45
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz treinou na tarde desta terça-feira(2), dando sequência à preparação para a partida contra o Ferroviário/CE, marcada para a sexta(5), no Estádio do Arruda. A movimentação, que aconteceu no CT Ninho das Cobras, deu o primeiro indício de equipe titular armada pelo técnico Milton Mendes.

A primeira formação teve várias novidades, reunindo Anderson; Cesinha, João Victor, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Everton e Daniel Costa; Patrick Vieira, Dudu e Pipico. Além da inserção do capitão Danny Morais, no lugar de William Alves, Marcos Martins e Allan Dias também foram sacados. Everton foi recuado para a função de segundo volante e Patrick Vieira caiu pelo lado direito do ataque. 

Nas laterais, Bruno Ré volta depois de três partidas ausente, com uma lesão na coxa. Sendo improvisado na esquerda com o também desfalque de Carlos Renato, Cesinha foi mantido na formação principal, no lugar de Marcos Martins. Durante a atividade, algumas modificações foram promovidas. Marcelo Mattos entrou na cabeça de área e o recém-chegado Jailson foi testado no trio ofensivo. 

Ainda restam dois dias de trabalho até o duelo diante do atual líder do Grupo A da Série C, quando Milton Mendes deve definir a equipe que entrará em campo. Após seu primeiro dia junto com o restante do grupo, o meia-atacante Jailson agora aguarda a regularização para poder ser relacionado. Para isso, o nome do atleta deve ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF até a quinta(4).

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Primeiro esboço de equipe tem Danny Morais como titular, ao lado de João Victor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.