Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jailson chega, faz primeiro treino e já é testado por Milton Mendes

Publicado: terça-feira,2 de julho de 2019, às 19:41
Por: Alexandre Ricardo

Desembarcando no Recife durante a noite da segunda-feira(1), o meia-atacante Jailson já se apresentou e treinou com o restante do grupo na tarde desta terça(2), em movimentação promovida no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. Anunciado na noite do domingo(30), o atleta de 26 anos chega para sua segunda passagem com a camisa coral.

E o atleta foi inserido no trabalho tático, sendo testado inclusive no time titular durante a segunda parte da atividade. Utilizando a velocidade como principal característica, Jailson atuou na Série C de 2018 como um extremo posicionado pela esquerda, completando trinca de ataque que ainda contava com Robinho e Pipico. Neste primeiro treino com Milton Mendes, o jogador substituiu Patrick Vieira, ficando ao lado de Dudu e Pipico. 

Para ser relacionado no jogo da sexta-feira(5), diante do Ferroviário/CE, Jailson deve ter nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF até a quinta(4), ficando regularizado e apto do ponto de vista burocrático. Depois de deixar o Mais Querido no final do ano passado, ele vestiu a camisa do Cuiabá/MT, onde disputou 11 jogos nesta temporada, marcando dois gols. 

DESPEDIDA 
Se por um lado tem jogador saindo, a comissão técnica sofreu um desfalque. O analista de desempenho Otávio Augusto se despediu dos funcionários e do elenco, indo assumir agora o comando do Sub-15 do Náutico. No Santa Cruz desde 2013, o profissional tem experiência com as categorias de base do Tricolor, ocupando diversos cargos como treinador, auxiliar e preparador físico.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Jailson chega, faz primeiro treino e já é testado por Milton Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.