Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Marcelo Mattos vive expectativa do primeiro jogo como titular do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,3 de julho de 2019, às 18:29
Por: Alexandre Ricardo

Trabalhando no time titular durante todo treino desta quarta-feira(3), o volante Marcelo Mattos tem boas possibilidades de entrar na formação inicial do Santa Cruz, que encara o líder Ferroviário/CE na próxima sexta-feira(5), no Estádio do Arruda. Isso porque durante a movimentação da terça(2), o atleta já havia sido testado durante o trabalho, formando dupla com Charles. 

O atleta de 35 anos, nome mais experiente do plantel coral, falou sobre a expectativa de disputar a primeira partida na condição de titular, desde que chegou ao Mais Querido. A única aparição dele, até o momento, foi na vitória sobre o Imperatriz/MA, fora de casa, quando ele foi acionado no segundo tempo e ajudou a segurar o placar de 1x0.

Ainda tem um dia até o jogo, para confirmar a escalação. Mas se eu estiver na equipe titular, ficarei feliz. Na maioria das equipes por onde passei, fui titular. Então vem sendo estranho para mim. Mas a expectativa é grande, por se tratar de um jogo importante contra o primeiro colocado da chave. Espero dar minha contribuição se realmente for escolhido ", disse o jogador. 

Sem jogar durante as temporadas 2017 e 2018, faz tempo que Marcelo Mattos não tem a oportunidade de encarar um jogo de frente. E a dificuldade com as várias lesões no joelho direito novamente vieram à tona, e o atleta não escondeu sua emoção.

" Fico muito feliz com essa iminência de ser titular. É uma sensação parecida com a que tive quando voltei a jogar pelo Vasco/RJ, no Maracanã, durante cinco minutos. Deus sabe o momento certo e tenho confiança que as coisas vão acontecer de maneira positiva. O Santa Cruz abriu as portas para mim e agora é momento de retribuir isso, dentro de campo ", garantiu.

POSICIONAMENTO 
" Minha característica é de primeiro volante, mas já tive oportunidade de jogar como um segundo, mais adiantado. O foco inicial é marcar, sempre converso com o Charles para a gente roubar a bola e, a partir daí, tudo fluir. No Corinthians/SP, fiz 18 ou 19 gols chegando na área. Então tenho essa vivência também ".

TORCIDA 
" Uma coisa que me fez vim para cá, foi por esse planejamento de sair da Série C, buscando os acessos e retomar o lugar de protagonismo do clube. Não queria ir para um clube que briga para cair na Série A. E essa torcida é um diferencial, porque vi e cheguei motivado para defender a camisa. Reforço as palavras do presidente (Constantino Júnior) e convoco eles para comparecerem ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Marcelo Mattos vive expectativa do primeiro jogo como titular do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.