Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com repetição de time, Santa Cruz faz último treino antes de pegar Ferroviário/CE

Publicado: quinta-feira,4 de julho de 2019, às 12:30
Por: Alexandre Ricardo

Debaixo de um sol forte, o elenco do Santa Cruz trabalhou na manhã desta quinta-feira(4) no Estádio do Arruda, promovendo o último treinamento antes da partida contra o Ferroviário/CE, marcada para às 20h desta sexta(5), também no José do Rego Maciel. 

Por volta das 10h10, os atletas subiram para o campo e, após a oração, o técnico Milton Mendes separou o grupo em dois times, utilizando metade do gramado. Cada conjunto repetia movimentos com a bola, saindo através dos goleiros e culminando nos homens do setor ofensivo, que realizavam a finalização. Nas pausas, o preparador físico Luiz Fernando Paião comandava os alongamentos.

O time principal foi repetido, confirmando a escalação que vai entrar em campo daqui a pouco mais de 24 horas: Anderson; Cesinha, João Victor, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Marcelo Mattos e Daniel Costa; Everton, Dudu e Pipico. São quatro mudanças em relação à equipe que enfrentou o Treze/PB: além do retorno de Pipico, que cumpriu suspensão, Bruno Ré, Danny Morais e Marcelo Mattos ganham oportunidade, saindo Marcos Martins, William Alves e Allan Dias. 

RECUPERANDO 
Atrás de uma das barras, quatro atletas trabalharam especificamente com um dos fisioterapeutas do clube, todos pacientes do departamento médico: Augusto Potigua, Jeremias, Hericles e Celsinho. A etapa é a última antes da liberação para a transição física, visando a reintegração aos treinos com bola.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Com repetição de time, Santa Cruz faz último treino antes de pegar Ferroviário/CE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.