Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Após cinco rodadas, Santa Cruz deixa G4 e pode perder mais uma posição

Publicado: domingo,7 de julho de 2019, às 11:35
Por: Alexandre Ricardo

A segunda derrota consecutiva do Santa Cruz na Série C do Brasileirão custou caro. Iniciando a 11ª rodada da competição no terceiro lugar do Grupo A da competição, o Mais Querido viu os resultados do sábado(6) desfavorecerem, acabando no quinto lugar e fora do G4, que reúne as equipes com passaporte para a próxima fase da Terceirona.

Foram cinco rodadas consecutivas com a Cobra Coral ocupando um dos lugares do grupo dos quatro primeiros colocados, entrando após a vitória sobre o Imperatriz/MA, fora de casa. Agora, são 16 pontos somados, sendo ultrapassado por Confiança/SE e Sampaio Corrêa/MA, que venceram Globo/RN e Botafogo/PB, respectivamente, e chegaram aos 18.

Fechado o G4 está o próprio Botafogo da Paraíba, que ganha do Santa Cruz no saldo de gols, já que o número de vitórias é o mesmo: quatro. Ambos podem perder mais um lugar, se o Náutico pelo menos empatar com o Imperatriz, às 20h desta segunda-feira(8) no interior do Maranhão. Com 15 pontos, o Timbu empataria em pontos e vitórias, mas tem saldo melhor que paraibanos e tricolores.

Resultados da 11ª rodada do Grupo A da Série C: 

SANTA CRUZ 0x2 Ferroviário/CE 
ABC/RN 2x0 Treze/PB 
Confiança/SE 2x1 Globo/RN 
Botafogo/PB 1x2 Sampaio Corrêa/MA 
Imperatriz/MA x Náutico, às 20h da segunda-feira(8)

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Compartilhe:

Após cinco rodadas, Santa Cruz deixa G4 e pode perder mais uma posição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.