Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz chega a 35 inscrições e só poderá trazer mais quatro reforços

Publicado: domingo,7 de julho de 2019, às 16:07
Por: Alexandre Ricardo

A reta final da primeira fase da Série C vai se aproximando e, com ela, os últimos ajustes são realizados em cada equipe, na busca pelo acesso. A estreia do meia-atacante Jailson marcou a 35ª inscrição do Santa Cruz na competição, limite imposto pela Confederação Brasileira de Futebol até a 12ª rodada, marcada para o próximo final de semana. 

A partir disso, apenas cinco substituições podem ser realizadas nesta lista, com prazo marcado para o dia 2 de agosto, quando será iniciada a 15ª rodada. No caso coral, o volante Kadu, anunciado na última sexta-feira(5), é o primeiro destas cinco modificações permitidas, restando apenas quatro. Dos atletas que já deixaram o clube e chegaram a ser inscritos, três vagas estão abertas: dos volantes Eduardo e Diego Lorenzi, além do atacante Jô.

Duas posições ainda devem ganhar reforço. Na lateral-esquerda, a fratura no tornozelo de Carlos Renato pode fazer com que a diretoria vá ao mercado e traga um nome para o setor. E em uma das coletivas de imprensa recentemente realizadas, o técnico Milton Mendes revelou que gostaria de contar com um centroavante de maior vigor físico, apresentando características de pivô. 

Por conta das datas apresentadas no regulamento da Terceirona, o volante Kadu só poderá ser relacionado no jogo do próximo dia 18 de julho, fora de casa contra o Sampaio Corrêa/MA. O mesmo acontecerá com qualquer contratação que possa ser concretizada neste período. 

Inscrições do Santa Cruz até o momento, nesta Série C:

Goleiros: Ricardo Ernesto, Anderson
Zagueiros: Vitão, João Victor, William, William Alves, Danny Morais
Laterais-direitos: Augusto Potiguar, Cesinha, Marcos Martins, Warley
Laterais-esquerdos: Bruno Ré, Carlos Renato
Volantes: Charles, Eduardo*, Lucas Gonçalves, Diego Lorenzi*, Ítalo Henrique, Marcelo Mattos
Meias: Luiz Felipe, Allan Dias, Patrick Vieira, Everton, Celsinho, Daniel Costa, Jailson
Atacantes: Augusto, Pipico, Neto Costa, Elias, Jô*, Sillas Gomes, Guilherme Queiróz, Dudu, Misael

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

* Já deixaram o clube

Compartilhe:

Santa Cruz chega a 35 inscrições e só poderá trazer mais quatro reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.