Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Anderson evita falar em possível renovação e prega foco no desempenho em campo

Publicado: segunda-feira,8 de julho de 2019, às 19:27
Por: Alexandre Ricardo

A diretoria não esconde que, nos bastidores, um dos objetivos pensando na próxima temporada é a manutenção do goleiro Anderson. Emprestado pelo Palmeiras/SP até o fim da Série C, o arqueiro de 21 anos tem contrato encerrando com o clube paulista ao término deste ano, podendo chegar a um acerto com outro clube a partir de agora, mês de julho.

Perguntado sobre como andam as tratativas, o camisa 1 optou por direcionar o foco para a sequência da Terceirona, principalmente neste momento importante de definições mirando a próxima fase da competição. Internamente, a diretoria tem intenção de adquirir os direitos de Anderson em definitivo, mas as conversas com o Palmeiras devem se arrastar para discutir inclusive as porcentagens praticadas no futuro.

" Falei com meu empresário que não queria conversar sobre essa questão contratual neste momento. Estamos numa reta final de campeonato e quero focar dentro de campo para dar meu melhor e ajudar a gente a classificar. Tenho 29 partidas no meu primeiro ano como profissional, tive um desempenho alto que não esperava. Uma hora ou outra, sabia que poderia ser questionado. Mas terei mais partidas pela frente, para mostrar meu trabalho ", respondeu.

Em relação ao momento coral na Terceirona, Anderson falou sobre a frustração de ter perdido perante ao torcedor na última sexta-feira(5). De acordo com ele, a decepção também esteve no grupo, mas o equilíbrio entre os clubes é um motivador para que o time dê a volta por cima, ainda segundo o titular da meta tricolor. 

" Sabemos que a Série C é muito complicada. Estávamos invictos, uma hora a gente ia perder. Mas tivemos duas derrotas que não poderiam acontecer. Mas não tem nada perdido. Há algumas rodadas atrás a gente estava lá embaixo e depois subimos. O mesmo pode acontecer agora, recuperando as melhores posições na tabela. Estamos tentando fazer, buscando, e vamos com tudo para cima do Botafogo/PB ", comentou o goleiro. 

GOLS SOFRIDOS 
" O Milton (Mendes) vem deixando claro que vai mexer no time enquanto não encontrar a formação ideal. Não é só a defesa que toma um gol, é o time inteiro que precisa ajudar. Um atacante que não aperta, outro jogador de beirada que não acompanha o lateral. Tem o zagueiro que não corta, o goleiro que não defende. Temos que pensar enquanto conjunto para evoluir nessa questão ". 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Anderson evita falar em possível renovação e prega foco no desempenho em campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.