Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Para novo desafio em casa, Santa Cruz promete postura diferente

Publicado: terça-feira,9 de julho de 2019, às 10:17
Por: Alexandre Ricardo

Depois da frustrante derrota para o Ferroviário/CE, a equipe do Santa Cruz tem a chance de se redimir diante do torcedor coral. Novamente no Estádio do Arruda, o Mais Querido entrará em campo para enfrentar o Botafogo/PB, num confronto direto pelo G4 do Grupo A da Série C. A partida está marcada para às 18h do próximo domingo(14).

A derrota do Náutico para o Imperatriz/MA fez com que o time coral dependesse das próprias forças para voltar à zona de classificação, entre os quatro primeiros colocados. Adversário da vez, o Belo de João Pessoa tem os mesmos 16 pontos que o clube das três cores, mas está no quarto lugar devido ao saldo de gols, já que as equipes estão empatadas no número de vitórias (quatro). 

Sendo assim, uma vitória será suficiente para voltar ao G4, sem depender de algum outro resultado na 12ª rodada. Dentro de campo, os atletas querem fazer diferente, construindo um caminho para que o Santa Cruz volte a vencer após duas partidas sem sequer pontuar. 

" O que aconteceu na sexta-feira(5), contra o Ferroviário, foi frustrante não só para o nosso torcedor quanto para a gente também. Queríamos sair com a vitória e terminar o evento da melhor maneira junto com a nossa torcida. Eu particularmente me cobro muito, não gosto de perder. Mas vamos tentar melhorar, não esperem o mesmo comportamento. Por precisar do resultado, vamos adotar outra postura ", garantiu o goleiro Anderson.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Para novo desafio em casa, Santa Cruz promete postura diferente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.