Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Atletas são integrados ao Sub-23 e Luciano Sorriso explica decisão

Publicado: quarta-feira,10 de julho de 2019, às 13:43
Por: Alexandre Ricardo

Nesta quinta-feira(11), o Santa Cruz encerra sua participação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, enfrentando o Athletico Paranaense fora de casa. Já eliminado, o Sub-23 coral contará com a presença de dois atletas da equipe de cima, na tentativa de oferecer um maior ritmo de jogo. 

Um deles, o volante Marcelo Mattos, foi titular na partida contra o Ferroviário/CE, realizada na última sexta-feira(5). Além dele, segue com o time de transição o zagueiro Vitão, que entrou em campo pela última vez na vitória sobre o Imperatriz/MA. Ambos se juntam a Warley e Elias, que já atuaram no Brasileirão de Aspirantes em outras ocasiões, como na rodada passada, contra o Santos/SP.

" A intenção deles jogarem o Sub-23 é de suma importância. Cada vez mais estamos entrando na reta final da Série C, onde exige que todos estejam o mais prontos possível. Até porque quando for preciso, eles têm de estar num ritmo ideal de jogo. Em comum acordo com a comissão técnica, achamos melhor que desse ritmo porque os dois são muito importantes ", explicou o executivo de futebol coral, Luciano Sorriso, se referindo a Marcelo Mattos e Vitão.

Em relação aos pratas da casa, o dirigente também falou sobre a necessidade de estar sempre observando e cuidando das joias que estão surgindo no clube. " Warley e Elias já estão atuando, são atletas oriundos da base. Contamos com eles e esperamos que eles sejam lapidados. E a melhor forma é colocando em grandes jogos e competições. Temos um alto nível de competitividade. Esperamos que eles cada vez mais se aproximem desta condição, para o clube colher num futuro próximo ", completou. 

O Santa Cruz participa da competição pelo segundo ano consecutivo. De acordo com o regulamento, cada equipe pode relacionar quatro atletas com idade superior a 23 anos por partida. Somando apenas quatro pontos em sete jogos, a equipe comandada pelo técnico Paulo Massaro cumpre tabela às 15h, diante do Furacão na Arena da Baixada.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Atletas são integrados ao Sub-23 e Luciano Sorriso explica decisão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.