Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Cotado para substituir Everton, Augusto garante estar pronto para oportunidade

Publicado: quarta-feira,10 de julho de 2019, às 21:54
Por: Alexandre Ricardo

Desde a chegada do técnico Milton Mendes, o atacante Augusto entrou no segundo tempo de três jogos, contra Globo/RN, Treze/PB e Ferroviário/CE. Com a suspensão do meia-atacante Everton, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, Augusto é forte candidato a ter a primeira oportunidade como titular.

No treino desta quarta-feira(10), por exemplo, o atleta foi escalado no time principal, completando trio ofensivo que ainda conta com Dudu e Guilherme Queiróz, sem a presença do artilheiro Pipico, que tem um incômodo na panturrilha esquerda. Na expectativa de ganhar essa chance, Augusto se diz preparado para corresponder a confiança.

" Vinha trabalhando, me empenhando. Agora a oportunidade apareceu e estou preparado, espero corresponder da melhor forma possível. Seja com gol ou assistência, mas o principal é o time sair com a vitória. O Milton (Mendes) conversou para que eu prestasse atenção no que ele pede, para executar. Falou que a oportunidade chegaria, e ela chegou ", afirmou.

Em relação ao momento, Augusto falou sobre a dificuldade de jogar uma Série C tão parelha. Afinal, está no clube desde 2017 e pôde jogar a competição no ano passado, quando o Mais Querido foi eliminado nas quartas de final.

" A gente sabe como é esse campeonato, o equilíbrio é muito grande. Dois jogos te distanciam do primeiro colocado e também podem te colocar na parte de cima. Estávamos na lanterna, mas emplacamos uma sequência e alcançamos a vice-liderança. Infelizmente tivemos dois tropeços, mas vamos retomar o bom momento para alcançar a classificação ", avaliou o atacante.

BOTAFOGO/PB 
" O adversário é forte, sabemos da qualidade deles. Têm uma base formada há praticamente dois anos, só mudaram algumas peças. Já enfrentamos eles duas vezes neste ano, vimos o quanto é difícil. Mas temos totais condições de sair com os três pontos e voltar para o G4 ".

AUTOANÁLISE 
" Procurei me motivar durante todo esse tempo, treinar forte porque uma hora iria aparecer a chance. Lá atrás, quando estava sendo criticado, me empenhei e voltei forte. Agora não vai ser diferente e tenho certeza que vou corresponder ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Cotado para substituir Everton, Augusto garante estar pronto para oportunidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.