Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Remanescente do ano passado enxerga elenco de 2019 com mais potencial

Publicado: quinta-feira,11 de julho de 2019, às 11:58
Por: Alexandre Ricardo

Diretoria e torcida têm o mesmo desejo para o Santa Cruz nesta temporada 2019: o de conseguir o acesso para a Série B do ano que vem, fazendo diferente do que aconteceu em 2018, quando o Mais Querido até chegou nas quartas de final da Série C, mas acabou sendo eliminado para o Operário Ferroviário/PR, que conseguiu um dos lugares na segunda divisão do futebol nacional.

No grupo atual, o número de remanescentes, aqueles que defenderam a Cobra Coral há um ano, é relevante. Desde o goleiro Ricardo Ernesto e passando pelo zagueiro Danny Morais, pelo volante Charles, os meias Jeremias, Hericles e chegando nos atacantes Augusto e Pipico, todos estiveram em campo na campanha que iniciou-se com Júnior Rocha, teve Paulo César Gusmão e foi conduzida até o final por Roberto Fernandes. 

Retornando recentemente ao clube, ao contrário de todos os outros que estão no plantel desde o fim da temporada passada, o meia-atacante Jailson também tenta ajudar na busca pelo objetivo. E comparando os dois momentos, o atleta enxerga mais potencial no atual grupo tricolor, apesar do momento de instabilidade após duas derrotas seguidas. 

" Neste ano nossa equipe está muito forte, com uma comissão técnica muito boa. Nosso material humano do ano passado também era bom, mas nesse ano temos um elenco para chegar e buscar nosso objetivo que é o acesso. Acredito que vamos conseguir nosso objetivo que é a Série B. Fiquei feliz em chegar e encontrar amigos que fiz em 2018, isso ajuda bastante ", opinou.

Compartilhe:

Remanescente do ano passado enxerga elenco de 2019 com mais potencial

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.