Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futsal

Parceria do Santa Cruz com a Uninassau é campeã da Copa PE de Futsal Feminino

Publicado: quinta-feira,11 de julho de 2019, às 21:48
Por: Alexandre Ricardo

Mais um título para a galeria do futsal do Santa Cruz. Apostando numa parceria com a Uninassau, instituição de ensino da cidade do Recife, o Mais Querido disputou a Copa Pernambuco de Futsal Feminino, categoria adulto, que chegou à sua 10ª edição depois de uma lacuna de dois anos sem ser promovida. A última vez foi em 2016. 

A conquista veio de maneira invicta, após o placar de 2x0 sobre o Sodearpe/Arcoverde, em partida realizada no Sertão do Estado. Amanda Souza marcou duas vezes, com a goleira Maíze defendendo um pênalti na reta final do primeiro tempo, quando o placar já marcava 1x0 para as tricolores. Artilheira da decisão, Amanda também foi eleita a atleta destaque da competição. 

O time comandado pelo técnico Aluisio Morais acumulou sete vitórias, sendo cinco delas na primeira fase e outras duas na etapa eliminatória, além de um empate, em oito jogos disputados. A campanha foi idêntica à das sertanejas, mas devido a um saldo de gols melhor as adversárias tiveram a vantagem de receber a final no Ginásio do Sesc de Arcoverde. 

O material das partidas ficava a cargo da Uninassau, com os jogos com mando de campo da equipe sendo sediados no Ginásio do Arrudinha, no complexo do José do Rego Maciel. Na semifinal, o Santa Cruz/Uninassau despachou o Sesc-Buíque, do Agreste de Pernambuco, com uma vitória por 5x3. 

Campanha do Santa Cruz/Uninassau na Copa Pernambuco de Futsal Feminino: 

Primeira fase (Grupo A) 
Santa Cruz/Uninassau 3x1 Adesppe/Recife
Seleção de Caruaru 1x4 Santa Cruz/Uninassau
Santa Cruz/Uninassau 3x1 Náutico 
Adesppe/Recife 1x1 Santa Cruz/Uninassau
Náutico 2x5 Santa Cruz/Uninassau
Santa Cruz/Uninassau 9x5 Seleção de Caruaru

Semifinal 
Santa Cruz/Uninassau 5x3 Sesc-Buíque 

Final
Sodearpe/Arcoverde 0x2 Santa Cruz/Uninassau

 

Compartilhe:

Parceria do Santa Cruz com a Uninassau é campeã da Copa PE de Futsal Feminino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.