Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Kadu é regularizado e fará sua estreia contra o Botafogo/PB

Publicado: sexta-feira,12 de julho de 2019, às 17:38
Por: Alexandre Ricardo

No final da tarde desta sexta-feira(12), o volante Kadu teve nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está regularizado para defender o Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro. Trabalhando durante toda semana no time titular, ele fará sua estreia contra o Botafogo/PB, às 18h do próximo domingo(14) no Estádio do Arruda. 

Com direitos ligados ao Joinville/SC, o jogador de 22 anos chega através de um empréstimo após defender o Paraná Clube desde o início da temporada 2019. Por lá, ele atuou em dois jogos do Campeonato Paranaense, sendo utilizado também no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com a equipe Sub-23, onde realizou outras duas partidas e marcou até um gol, na vitória sobre o Ceará. 

Confirmando a titularidade do mais recente atleta a ser contratado pelo Mais Querido, o técnico Milton Mendes voltou a falar das características de jogo de Kadu, que formará a cabeça de área ao lado de Charles, entrando na vaga de Marcelo Mattos, que jogou os 90 minutos da derrota para o Ferroviário/CE, na rodada passada. 

" É natural que o treinador esteja à procura de peças que dê uma sustentabilidade defensiva, até pelo alto número de gols que estamos sofrendo. Falei anteriormente que gostaria de ter um volante canhoto, que oferecesse uma saída de bola pelo lado esquerdo, dando chegada. Estivemos à procura e o Kadu está aí. Encaixa no que a gente quer, se posiciona bem, marca e sai para o jogo ", comentou o treinador tricolor.

Kadu será o 36º atleta inscrito pelo Santa Cruz na Terceirona, sendo o primeiro das cinco possíveis substituições permitidas pelo regulamento específico da competição. Da lista, já deixaram o clube os volantes Eduardo e Diego Lorenzi, o meia Patrick Vieira e o atacante Jô. Cada equipe tem prazo até o dia 2 de agosto para promover tais trocas. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Kadu é regularizado e fará sua estreia contra o Botafogo/PB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.