Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes confirma chegada do lateral-esquerdo Victor Lindenberg

Publicado: domingo,14 de julho de 2019, às 21:14
Por: Alexandre Ricardo

Mais uma cara nova é esperada no Santa Cruz, com chegada programada para esta segunda-feira(15). Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Milton Mendes confirmou o acerto com o lateral-esquerdo Victor Lindenberg, que vem por empréstimo do Botafogo/RJ. O jogador de 21 anos é a 28ª contratação do Mais Querido na temporada 2019.

Revelado pelo Botafogo/RJ, Victor Lindenberg Tavares Vieira já foi emprestado para Paysandu/PA e Marcílio Dias/SC. Neste ano, disputou o Campeonato Potiguar pelo Santa Cruz de Natal/RN, atuando em 12 jogos. O jogador chega para suprir uma carência na posição, depois de Carlos Renato ter uma fratura diagnosticada no segundo metatarso do pé.

" Eu espero que o Victor chegue motivado para nos ajudar, dar sua contribuição dentro da equipe. Até porque o Cesinha tem jogado por ali, no lado esquerdo, e até tem feito sua parte. Vamos ver o que acontece para que ele até seja envolvido no próximo jogo, contra o Sampaio Corrêa/MA ", disse Milton Mendes.

Confira os dados do atleta: 

Victor Lindenberg Tavares Vieira
Data de nascimento: 17/12/1997
Pé preferencial: Canhoto
Último clube: Santa Cruz/RN
Outros times na carreira: Botafogo/RJ, Paysandu/PA, Marcílio Dias/SC

 

Compartilhe:

Milton Mendes confirma chegada do lateral-esquerdo Victor Lindenberg

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.