Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam outro resultado negativo e miram reação fora de casa

Publicado: domingo,14 de julho de 2019, às 21:59
Por: Alexandre Ricardo

Apesar do gol marcado no último lance, evitando a terceira derrota seguida do Santa Cruz nesta Série C, restaram lamentações com mais dois pontos que escapam da equipe coral, jogando no Estádio do Arruda. As vaias da torcida deram o contraste nas palavras dos atletas, na saída do campo, depois do empate com o Botafogo/PB. 

A análise foi de um time até com mais volume de jogo em relação ao adversário, principalmente no segundo tempo, mas a necessidade de dias melhores foi reconhecida. Na sexta colocação do Grupo A da competição, o Mais Querido tem 17 pontos e agora faz dois jogos seguidos longe do Recife. O primeiro deles na próxima quinta-feira(18), às 20h contra o Sampaio Corrêa, em São Luís do Maranhão.

Pipico: " Pedimos desculpas ao nosso  torcedor, que tem comparecido e está incentivando o tempo todo. Infelizmente tomamos um gol de contra-ataque no finalzinho do jogo. Agora é ganhar dois jogos fora de casa ".

Charles: " Fico feliz em ajudar com o gol, mas queria mesmo era sair com a vitória e infelizmente não conseguimos. Não deixamos de tentar, do começo ao fim, atrás do resultado. Agora é buscar esses pontos perdidos para que a gente possa encaminhar a classificação ".

Kadu: " O ambiente da minha estreia não é dos melhores com esse resultado, mas acredito que estivemos bem dentro de campo, lutando até o fim. O empate que buscamos no finalzinho é de um time que não desiste, de quem quer subir e ser campeão ".

Compartilhe:

Jogadores lamentam outro resultado negativo e miram reação fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.