Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Faltando seis rodadas, Santa Cruz só tem mais dois jogos no Arruda

Publicado: segunda-feira,15 de julho de 2019, às 13:33
Por: Alexandre Ricardo

Fora do G4 do Grupo A da Série C, o Santa Cruz tem seis rodadas pela frente para se recuperar e conseguir uma vaga nas quartas de final da competição. Porém, a equipe coral precisará de um bom desempenho como visitante para conseguir o objetivo, depois de conseguir apenas um ponto em dois jogos disputados no Estádio do Arruda, contra Ferroviário/CE e Botafogo/PB.

Isso porque, das seis partidas restantes, quatro acontecem fora de casa. Os únicos compromissos no José do Rego Maciel acontecem diante de Imperatriz/MA e Globo/RN, pelas 15ª e 17ª rodadas, respectivamente. Dois dos desafios na condição de visitante são promovidos na próxima sequência. Nesta quinta-feira(18), em São Luís do Maranhão contra o Sampaio Corrêa. No outro final de semana, ABC em Natal/RN. 

E o desempenho fora de casa é justamente a maior preocupação do técnico Milton Mendes, desde a sua chegada. Até o momento, o Santa Cruz jogou cinco vezes longe do Recife, sendo três delas sob comando do atual treinador. Antes, com Leston Júnior, derrota para Ferroviário e empate com o Botafogo da Paraíba. A partir de Milton, veio a primeira vitória, mas num nível de atuação longe do ideal.

" Precisamos de estabilidade na competição. Oscilamos dentro das próprias partidas, como contra Imperatriz, quando inclusive ganhamos, e também no jogo do Globo/RN. O que eu espero é que tenhamos fora de casa, o equilíbrio que a gente tem em casa, de uma equipe que busca o gol. Como visitante, é importante ter a bola e controlar as ações ", disse Milton Mendes, antes mesmo do empate com o Belo de João Pessoa, na noite do domingo(14).

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Faltando seis rodadas, Santa Cruz só tem mais dois jogos no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.