Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Victor Lindenberg chega e faz primeiro treino com a camisa do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,15 de julho de 2019, às 17:33
Por: Alexandre Ricardo

A reapresentação do elenco do Santa Cruz, na tarde desta segunda-feira(15), após o empate com o Botafogo/PB, contou com uma novidade. Confirmado na coletiva pós-jogo pelo técnico Milton Mendes, o lateral-esquerdo Victor Lindenberg subiu para o gramado do Estádio do Arruda e trabalhou pela primeira vez com os companheiros. 

Como de praxe, treinaram com bola apenas os atletas que não atuaram no dia anterior. Os titulares e jogadores que ingressaram durante a partida diante dos paraibanos realizaram um regenerativo. Em campo, o técnico Milton Mendes comandou um trabalho de ordem técnica, aprimorando a finalização das peças ofensivas, enquanto o auxiliar Paulo Massaro esteve com William Alves, Vitão e Bruno Ré, da defesa, para uma atividade específica. 

Existe uma expectativa de que Victor Lindenberg possa ser regularizado em tempo de viajar com a delegação para São Luís do Maranhão, onde o Mais Querido enfrenta o Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira(18). O plantel tricolor volta a treinar nesta terça(16), antes de seguir para o primeiro de quatro compromissos fora de casa, nesta reta final da primeira fase da Série C.

Para a partida, a Cobra Coral não poderá contar com Charles e Augusto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Everton retorna e fica à disposição de Milton Mendes para a 13ª rodada da Terceirona.

Compartilhe:

Victor Lindenberg chega e faz primeiro treino com a camisa do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.