Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Estreante, Kadu aprova primeiro jogo e mostra confiança na qualidade do grupo

Publicado: segunda-feira,15 de julho de 2019, às 18:35
Por: Alexandre Ricardo

Ele chegou, treinou durante toda semana na equipe titular, foi regularizado e realizou sua estreia. Nome pedido pelo técnico Milton Mendes devido as suas características, o volante Kadu disputou todos os 90 minutos do empate com o Botafogo/PB, no Estádio do Arruda. Apesar da vitória não ter sido conquistada, o jogador de 22 anos fez uma boa avaliação da sua primeira partida com a camisa do Santa Cruz.

" Foi um bom jogo de toda nossa equipe. Por mais que tenha sido minha primeira partida com os colegas, acredito que pudemos desempenhar um bom papel dentro do possível. Conseguimos algumas triangulações. Senti um time forte, tentando as jogadas. Como eu falei logo na saída de campo, o empate foi de uma equipe que quer buscar o acesso e o título ", analisou.

O momento não é dos melhores. Fora do G4 do Grupo A da Série C, a Cobra Coral agora tem dois compromissos longe do Recife, contra Sampaio Corrêa/MA e ABC/RN, para reagir na competição e entrar forte na briga pela classificação à próxima fase. Mas o discurso de Kadu apresenta bastante otimismo com o futuro do Time do Povo.

" É hora de reagir sim. Infelizmente nessas duas partidas em casa não conseguimos a pontuação que desejávamos. Vamos jogar para ganhar fora de casa. Pelo empenho, pela dedicação, não tenho dúvidas que vamos voltar com bons resultados. Entendemos a chateação da torcida, não questionamos. Mas o Milton (Mendes) tem nos passado confiança, botando a gente para cima ", ponderou Kadu.

CARACTERÍSTICAS 
" Eu posso contribuir dando qualidade à saída de bola, fortalecendo o meio-campo, chegando também na linha de fundo com bolas atravessadas. Outra qualidade boa é o chute de fora, mas infelizmente não conseguir nesse último jogo. Mas não é o Kadu em si, é uma equipe como um todo. Desempenhando o que o Milton pede, vamos conseguir coisas grandes ".

CONTRATAÇÃO 
" Quando eu recebi a proposta do Santa Cruz e soube também que era um pedido do Milton Mendes, não pensei duas vezes. Para a gente que é do Sul, o clube é uma grande camisa do Nordeste. Joguei algumas vezes contra Milton e sempre o vi com bons olhos. Quando cheguei, vi que era tudo aquilo que eu imaginava ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Estreante, Kadu aprova primeiro jogo e mostra confiança na qualidade do grupo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.