Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco treina antes da viagem para São Luís com mudanças inesperadas

Publicado: terça-feira,16 de julho de 2019, às 12:57
Por: Alexandre Ricardo

A terça-feira(16) é de feriado no Recife, mas o elenco do Santa Cruz trabalhou no período matutino antes de viajar para São Luís do Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa na quinta(18), pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão. No campo do Estádio do Arruda, o técnico Milton Mendes realizou alguns testes, alguns até surpreendentes.

Sem poder contar com o volante Charles e o atacante Augusto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador coral testou Lucas Gonçalves na cabeça de área, ao lado de Kadu. No setor ofensivo, mesmo voltando a ficar disponível, o meia-atacante Everton não retornou à equipe de cima. Misael, que disputou todo segundo tempo contra o Botafogo/PB, formou o trio ofensivo com Pipico e Allan Dias. 

Dudu foi recuado para a armação das jogadas, de maneira centralizada, deixando Allan Dias no lado direito do ataque. A formação que iniciou o treinou teve Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Lucas Gonçalves, Kadu e Dudu; Allan Dias, Misael e Pipico. No decorrer da movimentação, o recém-chegado Victor Lidenberg foi acionado na lateral-esquerda, movendo Cesinha para o lugar de Allan Dias.

Além de Vitão, que entrou na vaga de Danny Morais, a reta final da atividade ainda teve Daniel Costa sendo chamado. Dudu acabou sendo o terceiro atleta testado no lado direito do ataque. A essa altura, a equipe treinou com Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Daniel Costa; Dudu, Misael e Pipico. 

Já nos últimos instantes, enquanto alguns jogadores aperfeiçoavam a finalização, o volante Marcelo Mattos virou motivo de preocupação com um incômodo no tornozelo direito. Porém, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, a torção foi leve e o jogador segue com o restante da delegação. O mesmo acontece com Victor Lindenberg, que deve ter regularização sendo publicada até a quarta(17) e poderá fazer sua estreia.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Elenco treina antes da viagem para São Luís com mudanças inesperadas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.