Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz em estar de volta ao time titular, Marcos Martins avisa: "Só depende da gente"

Publicado: terça-feira,16 de julho de 2019, às 17:12
Por: Alexandre Ricardo

Quando entrou em campo para a partida contra o Botafogo/PB, no último domingo(14), o lateral-direito Marcos Martins chegou à marca de 30 partidas com a camisa coral nesta temporada. Titular durante boa parte do ano, o jogador acabou sendo preterido pelo técnico Milton Mendes na derrota para o Ferroviário/CE, sendo substituído por Cesinha. 

Porém, o treinador tricolor mexeu novamente para o duelo diante dos paraibanos, sacando Bruno Ré da equipe e devolvendo Marcos Martins na lateral-direita, movendo Cesinha para a esquerda. E na opinião do próprio atleta, que participou de vários momentos de perigo no setor ofensivo, a resposta foi boa dentro do campo, apesar do resultado não ter sido dos melhores. 

" Acredito que fiz um grande trabalho no último jogo. O Milton entendeu que o Cesinha estava num melhor momento e eu precisava treinar mais um pouco. Trabalhei e a oportunidade apareceu. Inclusive entrei no finalzinho, contra o Ferrovário. Na segunda-feira após a partida, ele me procurou e disse que tinha na cabeça que iria me colocar de volta e consegui desempenhar bem minha função. Trocaria uma boa atuação pela vitória, mas são águas passadas ", falou o camisa 2.

Um dos mais experientes do plantel, conseguindo acesso à Série B no ano passado pelo Botafogo de Ribeirão Preto/SP, Marcos Martins também falou sobre a instabilidade vivida pelo Santa Cruz na Terceirona. Ele ressaltou que nada está definido, citando o equilíbrio na classificação entre as equipes. Mas com a reta final batendo na porta, ele entende que é hora de colocar as cartas na mesa. 

" O futebol muda muito rápido. Estávamos em segundo, brigando pela liderança. Está tudo muito embolado. Não tem time já descartado ou algo do tipo. Só depende da gente, temos vários confrontos diretos. É aproveitar o momento para fortalecer, crescer na competição. Quem tiver mais 'café no bule' é que vai chegar forte no mata-mata. Sabemos da nossa responsabilidade e vamos buscar os resultados nesses dois jogos fora de casa ", comentou.

MATEMÁTICA 
" Não penso em conta ainda. Sempre trabalhamos jogo a jogo: na dificuldade, em estudar o adversário. Claro que temos nossa meta de classificar nas primeiras colocações, porque existe a vantagem de jogar em casa na próxima fase. Mas temos uma partida difícil contra o Sampaio Corrêa/MA e vamos com força total para conseguir a vitória ".

PONTOS EM CASA 
" Às vezes, você não pontua em casa mas consegue uma arrancada fora. Já fiquei 12 jogos sem perder fora de casa, numa Série B. Pode ser que nosso time se dê bem e consigamos bons resultados. Perdemos uma boa oportunidade de somar seis pontos em casa e sabemos disso. Mas o importante é que estamos no bolo e agora temos a oportunidade de jogar um confronto direto ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Feliz em estar de volta ao time titular, Marcos Martins avisa: "Só depende da gente"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.