Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes detalha estratégia e pede desculpa por outro resultado negativo

Publicado: quinta-feira,18 de julho de 2019, às 23:27
Por: Alexandre Ricardo

As entradas do zagueiro Vitão e do volante Lucas Gonçalves, para a partida contra o Sampaio Corrêa/MA, pegou a todos de surpresa. Sem conseguir repetir a equipe de um jogo para o outro, desde que chegou ao clube, o técnico Milton Mendes explicou, após a derrota por 1x0, o que pretendia com o time que escalou. 

Nossa média de gols sofridos era de dois por partida. Quando a gente pede para o Vitão ir jogar no Sub-23, é porque já tínhamos planos para ele, que vinha treinando bem há algum tempo. E Lucas (Gonçalves) tem as mesmas características do Charles, que estava suspenso. Dentro da circunstância do jogo, faço uma boa avaliação. Entramos com uma estratégia que até começou a dar certo, chutando no gol. Depois, eles chegaram, não fizemos a falta e o jogador acertou o chute. Mérito para eles ", contou.

Em relaçao ao jogo propriamente dito, o treinador entendeu que mais uma vez seus comandados deram uma boa resposta em campo, apesar do resultado negativo. Porém, ele reforça que é momento de buscar os resultados e traduzir as atuações em vitórias. 

" Tentamos buscar o resultado trabalhando alternativas. Chegamos muitas vezes, mas depois tivemos que arriscar mais. O Misael sentiu o músculo posterior da coxa, tivemos que trocar. O Victor (Lindenberg) vinha há muito tempo sem jogar. Buscamos, mas infelizmente não conseguimos e passamos por um momento delicado. Mas os meninos estão trabalhando muito, digo isso como líder ", garantiu Milton Mendes.

MENSAGEM
" Peço desculpa ao torcedor mais uma vez, mas nosso grupo está bastante unido. Estamos preparados e vamos buscar o resultado no próximo jogo, defendendo a camisa e as cores do Santa Cruz. Tivemos felicidade na minha chegada e agora o momento não é tão bom. Temos cinco jogos e devemos ganhar pelo menos quatro. O ponto de corte é esse ".

TENTATIVAS 
" Se estamos trabalhamos quatro horas por dia e o resultado não está vindo, vamos trabalhar seis horas. Vamos juntar mais forças. Sei que o torcedor está triste, conversei com alguns na última semana. Mas se for para perder, é para honrar as cores do clube e estamos fazendo isso. Todos saindo atenuados de campo, sendo sinônimo de entrega ".

RENDIMENTO 
" Construímos mais que Ferroviário/CE e Botafogo/PB, mas fizemos apenas um ponto de seis. Tivemos dificuldade de construção, até pelo nosso campo que não ajuda. Não é desculpa, é a realidade. Acredito que só contra o Treze/PB não jogamos tão bem. Hoje nós fomos mais reativos, estivemos muito bem, até sofrer o gol. Tentamos depois, mas não ganhamos. Hoje, tentamos de tudo ".

 

Compartilhe:

Milton Mendes detalha estratégia e pede desculpa por outro resultado negativo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.