Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Perseverante, Milton Mendes manda recado a atletas: "Estamos no páreo"

Publicado: domingo,11 de agosto de 2019, às 22:22
Por: Alexandre Ricardo

O perfil do técnico Milton Mendes, de comandante preocupado com o clima do seu elenco e os detalhes que fazem a diferença dentro de campo, continua intacto nesta reta final da primeira fase da Série C. Após o empate com o Confiança/SE, que obriga o Santa Cruz a vencer os dois jogos restantes e ainda torcer por outros resultados, não foi o suficiente para diminuir a boa projeção do treinador. 

" Estamos mais fortes do que nunca. Precisávamos da vitória, mas o empate ainda nos deixa no páreo. Mostrei isso para os jogadores, conversando com o presidente (Constantino Júnior) que também pensa dessa forma. Havia um abatimento entre eles porque queriam ganhar e tentaram. Lutamos, tivemos que arriscar no segundo tempo atacando, se fazendo presente no campo de ataque. Mas o adversário também tentou e o empate acabou sendo o resultado ", disse o técnico.

Entrando em mais detalhes sobre a análise da partida, Milton Mendes reconheceu que os primeiros minutos foram desfavoráveis para o Mais Querido, que viu o oponente abrir o placar. Realizando a primeira modificação ainda antes do intervalo, ele entende que a equipe poderia ter saído de campo com os três pontos.

" Fomos um pouco apáticos nos primeiros 20 minutos. Tínhamos uma estratégia de entrar com dois meias, depois fiz uma variação. Tivemos no pé de Augusto a chance de fazer o 2x1. Avançamos as linhas, troquei volantes por meia e adiantei a equipe, trocando um meia por um atacante. A equipe se entregou, teve bom comportamento. A colocação de Warley foi para dar velocidade, assim como Elias ", arrgumentou.

AGRADECIMENTO 
" A entrega do time justificou a presença dos torcedores, que vieram e pegaram chuva para nos apoiar. Agradecemos aos presentes, que tenham uma boa viagem de regresso ao Recife ". 

TRABALHO 
" Estamos fazendo com que os jogadores acendam algumas luzes que estão apagadas no subconsciente. A vitória infelizmente não veio, poderia vir para nós como poderia ter ido para eles. Mas temos dois jogos pela frente e vamos brigar pelas vitórias. É com esses jogadores que vamos até o final e vamos subir ".

 

Compartilhe:

Perseverante, Milton Mendes manda recado a atletas: "Estamos no páreo"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.