Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Suspenso, Dudu terá que interromper sequência de onze jogos como titular

Publicado: segunda-feira,12 de agosto de 2019, às 11:07
Por: Alexandre Ricardo

Um dos capitães da equipe, o meia-atacante Dudu é um dos atletas mais utilizados pelo técnico Milton Mendes. Nas 12 partidas com o treinador à frente do time, o jogador foi titular em onze, ficando como opção apenas na vitória por 2x1 sobre o ABC/RN, já que estava voltando de lesão. Nesse aspecto, ele só fica atrás de Anderson e João Victor, que estiveram em todos os jogos. 

Porém, a sequência de onze partidas seguidas será interrompida, depois de Dudu levar o terceiro cartão amarelo no empate com o Confiança/SE. Suspenso, o atleta de 23 anos não poderá enfrentar o Globo/RN, às 18h do próximo domingo(18). Anteriormente, ele havia sido punido nos compromissos diante do próprio Confiança, no primeiro turno, e na derrota por 2x0 para o Treze, em Campina Grande/PB.

O favorito para assumir a posição de Dudu, em um dos lados do ataque, é o prata da casa Warley, que vem entrando frequentemente durante os jogos. Outra alternativa é o retorno de Guilherme Queiróz à função de camisa 9, deslocando Augusto para os flancos. Ainda tratando lesão na panturrilha, Pipico não deverá voltar para o desafio do final de semana seguinte.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Suspenso, Dudu terá que interromper sequência de onze jogos como titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.