Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

CBF modifica data da última rodada e Clássico das Emoções é antecipado

Publicado: segunda-feira,12 de agosto de 2019, às 17:48
Por: Alexandre Ricardo

Faltando praticamente duas rodadas para o fim da primeira fase da Série C, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou, no final da tarde desta segunda-feira(12), uma modificação na tabela da competição. A última rodada, inicialmente marcada para o dia 25 de agosto, foi antecipada para o dia anterior, no sábado, para os cinco jogos do Grupo A. 

Sendo assim, o clássico entre Santa Cruz e Náutico, no Estádio dos Aflitos, acontecerá às 17h do dia 24. Como de praxe, todas as outras partidas da chave serão simultâneas. Já os duelos do Grupo B permanecem no dia 25, iniciando às 18h. Neste momento, Juventude/RS, Ypiranga de Erechim/RS, São José/RS e Volta Redonda/RJ compõem o G4, na ordem. 

Grande parte dos clubes têm dois jogos pela frente, com exceção de Náutico e Sampaio Corrêa/MA, que complementam a 16ª rodada na noite desta segunda-feira(12). A penúltima rodada acontece no próximo final de semana, entre sábado(17) e domingo(18) no Grupo A, e de quinta-feira(15) a segunda(19) no Grupo B. O compromisso do Mais Querido diante do Globo/RN, às 18h do dia 18, encerra a rodada da chave coral. 

Compartilhe:

CBF modifica data da última rodada e Clássico das Emoções é antecipado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.