Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Com grupo dividido, Santa Cruz inicia preparação para enfrentar o Globo/RN

Publicado: terça-feira,13 de agosto de 2019, às 17:12
Por: Alexandre Ricardo

Depois de uma segunda-feira(12) de recuperação, assim que retornou ao Recife após o empate com o Confiança/SE, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta terça-feira(13). O grupo foi dividido em duas partes, com os titulares no jogo passado realizando um regenerativo no Estádio do Arruda e o restante do plantel seguindo para o CT do Retrô FC, em Camaragibe, para um jogo-treino com a equipe que disputa a Série A2 do Pernambucano.

A única ausência no conjunto que apareceu no José do Rego Maciel foi o volante Lucas Gonçalves, que foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo em Aracaju e seguiu com os outros atletas para a movimentação contra o Retrô. Seu substituto, Daniel Costa, ficou entre os titulares, além de Guilherme Queiróz, Marcelo Mattos e Hericles, que realizaram trabalhos específicos com o preparador físico Luiz Fernando Paião. O auxiliar técnico Thiago Duarte foi o responsável por conduzir o treinamento. 

O técnico Milton Mendes seguiu para o CT do Retrô, acompanhando o desempenho do restante do elenco. A escalação da equipe teve Ricardo Ernesto; Warley, Danny Morais, William Alves e Bruno Ré; Lucas Gonçalves, Kadu, Allan Dias e Celsinho; Misael e Elias. Ainda tratando uma lesão na panturrilha, Pipico ficou no Arruda, tratando o local com gelo. 

Para o desafio do próximo domingo(18), diante do Globo de Ceará-Mirim/RN na Arena de Pernambuco, o Mais Querido não poderá contar com o meia-atacante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A principal dúvida gira em torno do atacante Guilherme Queiróz, que ainda não treinou com bola desde a vitória sobre o Imperatriz/MA.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Com grupo dividido, Santa Cruz inicia preparação para enfrentar o Globo/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.