Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Cesinha prega foco no Globo/RN: "Não adianta pensar na última rodada"

Publicado: terça-feira,13 de agosto de 2019, às 18:11
Por: Alexandre Ricardo

Duas rodadas definem o futuro do Santa Cruz e das outras equipes que disputam a Série C do Brasileirão. Fora do G4 do Grupo A, o Mais Querido precisa somar os seis pontos em disputa para se manter na briga por uma vaga na próxima fase da competição. O próximo desafio é diante do Globo/RN, na Arena de Pernambuco. Em seguida tem o Náutico, no estádio alvirrubro.

Ciente da necessidade de conseguir dois bons resultados, o lateral-direito Cesinha insistiu que o pensamento tem que estar voltado para o compromisso deste final de semana, em casa. Além de evitar fazer projeções para a última rodada, o jogador analisou como devem se comportar os times, dentro das suas realidades na tabela.

" Sabemos da importância desses dois jogos para a gente, mas o foco é exclusivo no Globo. Vamos trabalhar forte durante a semana para buscar o resultado em casa e só depois poder pensar no Náutico. Esperamos eles um pouco atrás na marcação, até porque eles não podem perder. Estão lutando contra o rebaixamento. Vamos propor o jogo, porque precisamos da vitória ", comentou. 

Em relação às contas, Cesinha também falou se costuma analisar os cenários e acompanhar os resultados que podem favorecer o Santa Cruz. Entre os levantamentos dos dados e os palpites, ele entende que a equipe deve agir nos próprios esforços. 

" Temos um pessoal que fazem essas contas para a gente. Eu procuro fazer um pouco em casa também, com a minha esposa, fazendo os cálculos. Mas sabemos que tudo depende da gente. Conseguindo essas duas vitórias, estaremos próximos do que a gente quer ", respondeu o camisa 2.

ARENA DE PERNAMBUCO
" A gente procura a melhora nas condições do gramado. Na Arena podemos praticar um futebol melhor. Sabemos que lá vai um número menor de torcedor, no Arruda a torcida comparece mais, está presente. Mas esperamos eles lá também para nos ajudar, apoiar. O incentivo deles é fundamental quando a gente joga em casa ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Cesinha prega foco no Globo/RN: "Não adianta pensar na última rodada"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.