Plantão de Notícias


Futebol Profissional
Postura agressiva, buscando a vitória em casa, é garantida por Victor Lindenberg
Publicado: quarta-feira,14 de agosto de 2019, às 18:21
Por: Alexandre Ricardo
Não dá para negar a responsabilidade que o Santa Cruz tem, atuando na Arena de Pernambuco, de buscar o resultado positivo contra o Globo/RN, às 18h do próximo domingo(18). No último jogo com mando de campo a favor, nesta primeira fase da Série C, o Mais Querido precisa dos três pontos para manter acesa a esperança de avançar na competição.
" Buscar uma postura ofensiva é normal, porque temos jogadores que gostam de ficar com a bola. Não podemos ficar atrás nunca, o Santa Cruz gosta de propor. Precisamos encontrar formas de buscar o resultado. Contra o Imperatriz/MA buscamos o primeiro gol desde o início. Tanto que chegamos ao empate e fomos buscar a virada. A vitória não tem aparecido, mas não é por falta de esforço. Estamos confiantes para conseguir os três pontos contra o Globo ", garantiu o lateral-esquerdo Victor Lindenberg.
O clima que toma conta do elenco coral é de confiança, ainda segundo Victor Lindenberg. De acordo com ele, motivação não falta quando se defende um clube com tanta responsabilidade de conseguir os objetivos traçados para a temporada.
" Nossa motivação é defender o Santa Cruz. Sabemos da responsabilidade que a gente carrega, num clube que está acostumado a brigar em divisões maiores. Mas hoje está na Série C. A disputa por essa vaga é com quase todas as equipes, todo mundo tem seus interesses nessas duas rodadas restantes. É um momento importante, de definição ", comentou.
MILTON MENDES
" Desde que eu cheguei, há pouco tempo, ele sempre motiva a gente a buscar coisas grandes. Não só buscar o acesso, como o título também. Todo jogo é uma decisão nesta reta final. É preparar forte para conseguir os resultados que a gente precisa ".
MATEMÁTICA
" Eu não faço essa conta, porque são coisas que fogem da nossa alçada. Sabemos que vão existir confrontos diretos, entre equipes que estão brigando pelo mesmo que a gente. Se os resultados ajudarem e a gente não fazer nossa parte, não vai adiantar de nada ".
Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.