Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Daniel Costa e Elias aparecem no primeiro desenho montado por Milton Mendes

Publicado: quinta-feira,15 de agosto de 2019, às 08:57
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde da quarta-feira(14), o Santa Cruz treinou no CT Ninho das Cobras e o técnico Milton Mendes acabou dando o primeiro indício de equipe para a partida contra o Globo/RN, marcada para às 18h do próximo domingo(18), pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. 

Depois do grupo ser dividido na reapresentação da terça(13), o treinador coral trabalhou com todo o plantel no centro de treinamento do clube. Na primeira parte da movimentação com bola, em dimensões reduzidas, um time principal foi montado com oito atletas: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Elias. 

Além do meia de armação, estavam ausentes os dois jogadores abertos pelos lados do ataque. Na segunda metade do trabalho, ampliando o campo de jogo, Milton Mendes acionou Daniel Costa, deixando a equipe com apenas duas lacunas. Ainda se recuperando de um desconforto na coxa, Guilherme Queiróz está na fase final da transição, treinando com bola na reta final da atividade. 

Assim como no jogo-treino contra o Retrô FC, Elias foi utilizado como referência no ataque, aumentando as chances da função de camisa 9 ter o terceiro jogador diferente em três jogos, após a lesão de Pipico. Sem Dudu, suspensão pelo terceiro cartão amarelo, a dúvida fica por conta das manutenções de Jailson e Augusto. Este último, num possível deslocamento da posição de centroavante para as beiradas do ataque.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Daniel Costa e Elias aparecem no primeiro desenho montado por Milton Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.