Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Situação evolui e Pipico pode ser liberado para a transição na próxima semana

Publicado: quinta-feira,15 de agosto de 2019, às 10:33
Por: Alexandre Ricardo

Para o jogo contra o Globo/RN, o atacante Pipico continuará sem poder entrar em campo para defender o Santa Cruz. Com uma lesão grau 2 na panturrilha esquerda, o camisa 9 segue sob cuidados do departamento médico coral, passando pela terceira semana de recuperação do problema. 

Uma boa notícia foi dada pelo médico Wilton Bezerra, ao projetar uma possível liberação de Pipico para a transição física, última etapa antes do retorno aos trabalhos com bola, junto ao restante do grupo. De acordo com ele, o artilheiro do Mais Querido na temporada vem apresentando melhora no quadro doloroso e pode iniciar outra fase do tratamento já na próxima semana. 

" Pipico teve uma lesão complicada e devemos ter cuidado. Não podemos dizer que ele vai estar liberado em dez dias, pronto para jogar o clássico contra o Náutico. Hoje ele está melhor das dores, mas a avaliação é diária. O departamento médico só pode liberar quando estiver 100%. Vai ser reavaliado nos próximos dias, fazendo um exame de controle. Dando tudo bem, pode estar liberado na segunda-feira (19) ", falou o médico.

Nas duas partidas realizadas até então, sem Pipico, dois jogadores diferentes foram utilizados na função. Primeiro, Guilherme Queiróz, na vitória sobre o Imperatriz/MA. Vetado do desafio diante do Confiança/SE, Queiróz deu lugar a Augusto, que também não agradou. Um terceiro nome pode surgir para este final de semana, com Elias sendo o principal candidato.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Situação evolui e Pipico pode ser liberado para a transição na próxima semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.