Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Jeremias e Sillas Gomes são emprestados e Neto Costa negocia saída

Publicado: quinta-feira,15 de agosto de 2019, às 16:29
Por: Alexandre Ricardo

Sem espaço, dois jovens atletas do elenco do Santa Cruz foram emprestados. O meio-campo Jeremias e o atacante Sillas Gomes vão defender o Retrô FC, na disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Ambos retornam ao clube após o fim da competição, para cumprir contrato.

Com cinco pontos em três jogos, o Retrô está na terceira colocação da segunda divisão do futebol estadual. Na última terça-feira(13), inclusive, a equipe recebeu, no seu centro de treinamento, os reservas do Santa Cruz no empate com o Confiança/SE. O placar foi de 2x0, com gols de Elias e Danny Morais. 

Cria das categorias de base do Porto de Caruaru, Jeremias está no Mais Querido desde 2017. Neste ano, sofreu com lesões musculares e só foi utilizado em três partidas do time principal, todas elas sob comando do técnico Leston Júnior. Além disso, foi titular na estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contra o Ceará.

Já Sillas Gomes acertou no ano passado para defender as cores corais, mas pela inviabilidade de ser inscrito na Série C, acabou sendo emprestado para a Desportiva Perilima, da Paraíba. Nesta temporada, o atacante de 24 anos fez 16 partidas, sendo oito no plantel de cima, todas com Leston Júnior, e as outras oito pelo Brasileirão de Aspirantes. 

NETO COSTA
Outro que pode deixar o clube, porém de maneira definitiva, é o atacante Neto Costa. O atleta de 22 anos vem sendo relacionado por Milton Mendes, mas sem ganhar minutos em campo. Ele acumula 17 jogos desde que chegou, balançando as redes três vezes. O centroavante negocia com o futebol português.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Jeremias e Sillas Gomes são emprestados e Neto Costa negocia saída

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.