Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Situação do Globo/RN na Série C serve de alerta para o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,16 de agosto de 2019, às 16:24
Por: Alexandre Ricardo

Se por um lado o Santa Cruz tenta vencer para se manter vivo na briga pela classificação à segunda fase da Série C, o Globo Futebol Clube, do Rio Grande do Norte, vem à Arena Pernambuco para se manter fora da zona de rebaixamento do Grupo A. Atualmente com 16 pontos, a Águia de Ceará-Mirim está um ponto acima do vice-lanterna Treze/PB, e dois na frente do último colocado ABC/RN.

A situação do adversário serve de alerta para os atletas corais, que projetam mais um jogo difícil diante do Globo. No primeiro turno, por exemplo, os potiguares chegaram a abrir 3x1 no estádio Barrettão, com o Santa Cruz reagindo e conseguindo o empate no último lance. Ano passado, no Estádio do Arruda, o Mais Querido amargou o placar de 1x1 contra esse mesmo oponente. 

" É uma partida para se estudar. Da mesma maneira que vamos buscar a vitória, eles também vão. A cabeça tem que estar no lugar para não dar muito espaço ao adversário. Do outro lado, existem jogadores com qualidade. É saber atacar, mas também defender com firmeza. Podemos nos expor e eles acabam utilizando essa arma ", avisou o meia Daniel Costa.

Nesta edição da Série C, o próximo adversário coral ainda não venceu na condição de visitante. Em oito jogos, foram seis derrotas e dois empates. Um desses resultados iguais aconteceu nos Aflitos, contra o Náutico, por 2x2.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Situação do Globo/RN na Série C serve de alerta para o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.