Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Invicto contra pernambucanos nesta Série C, Globo/RN tem desfalques nas laterai

Publicado: sábado,17 de agosto de 2019, às 17:47
Por: Alexandre Ricardo

Se por um lado o Santa Cruz precisa da vitória para continuar na briga por uma vaga na segunda fase da Série C, o Globo/RN vem à Arena de Pernambuco com o objetivo de se manter fora da zona de rebaixamento do Grupo A. Com 16 pontos, a Águia de Ceará-Mirim está à frente de Treze/PB e ABC/RN, que estão lutando para escapar do descenso.

Se vencer e os concorrentes diretos perderem seus jogos, o Globo estará matematicamente garantido na edição de 2020 da terceira divisão. Para isso, o técnico Higor César não poderá contar com os laterais Luiz Renan e Jackinha, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota da rodada passada para o Botafogo/PB, por 3x0, em pleno estádio Barrettão.

Porém, nem tudo é má notícia para a equipe potiguar, que tem os retornos do volante Ramon, dos meias Chiclete e Jardel e do atacante Max. Se optar por uma formação com quatro meio-campistas, Higor César terá que deixar um dos atacantes, entre Negueba, Bambam e Max, no banco de reservas. O primeiro é o artilheiro da Terceirona, com oito gols, enquanto Bambam balançou as redes duas vezes no embate do primeiro turno entre os clubes, que terminou em 3x3 

A provável escalação potiguar tem Rafael; Glaubinho, Lucão, Alexandre e Nininho; Victor, Erick (Ramon), Bebeto (Chiclete ou Jardel) e Jean Natal; Bambam (Negueba) e Max. O Globo ainda não perdeu para times pernambucanos nesta Série C, acumulando uma vitória e um empate diante do Náutico, além da igualdade com o Santa Cruz no jogo de ida. 

Compartilhe:

Invicto contra pernambucanos nesta Série C, Globo/RN tem desfalques nas laterai

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.