Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

O Clube

Procura por ingressos surpreende e parte superior da Arena é aberta

Publicado: domingo,18 de agosto de 2019, às 12:35
Por: Alexandre Ricardo

Um jogo decisivo, com clima à altura. A procura por ingressos para a partida entre Santa Cruz e Globo/RN, às 18h deste domingo(18) na Arena de Pernambuco, superou as expectativas. Mais de dez mil bilhetes foram adquiridos de maneira antecipada pelo torcedor, sem contar com o número de sócios com gratuidade garantida. 

Por isso, além da abertura do setor Norte do anel inferior do estádio, a direção coral solicitou também a parte superior, com o mesmo preço dos demais setores: R$ 10. Com isso, o Mais Querido já tem o maior público da Arena de Pernambuco neste ano, na condição de mandante. Até o momento, o Santa Cruz levou cinco jogos para o local, e o jogo com maior presença do torcedor foi a derrota para o Bahia, na Copa do Nordeste, quando 7.343 pessoas assistiram o triunfo baiano por 3x1. 

Na temporada, aproximadamente 25 mil pessoas já ocuparam o Estádio do Arruda em duas ocasiões. Primeiro, contra o Fluminense/RJ na Copa do Brasil. Depois, diante do Ferroviário/CE, neste segundo turno da Série C. Apesar da última rodada reservas um clássico com o Náutico, o duelo de daqui a pouco com o Globo é o último desta primeira fase da Terceirona, com a Cobra Coral sendo mandante.

Compartilhe:

Procura por ingressos surpreende e parte superior da Arena é aberta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.