Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz vai para última rodada com sete atletas pendurados

Publicado: segunda-feira,19 de agosto de 2019, às 13:30
Por: Alexandre Ricardo

Durante a vitória sobre o Globo/RN, na Arena de Pernambuco, apenas o volante Kadu foi advertido com cartão amarelo, fazendo com que o técnico Milton Mendes não tenha nenhum desfalque de ordem disciplinar para o clássico contra o Náutico, no próximo sábado(24), já que o atleta em questão não estava pendurado.

Porém, a preocupação para a última rodada da primeira fase da Série C é inevitável. O regulamento da competição não zera os cartões para o mata-mata, fazendo com que atletas suspensos fiquem de fora do primeiro jogo das quartas de final. E no Santa Cruz, sete nomes correm esse risco, caso levem o terceiro nos Aflitos. 

São eles o goleiro Anderson, os laterais Cesinha e Bruno Ré, os volantes Lucas Gonçalves e Kadu, o meia Allan Dias e o atacante Misael. Do grupo, apenas Anderson e Cesinha devem ser titulares no Clássico das Emoções, mas peças como Lucas Gonçalves e Kadu podem ser acionados por Milton Mendes durante a partida. 

NÁUTICO 
No rival alvirrubro, também são sete os jogadores com dois cartões amarelos: André Krobel, William simões, Fernando Lombardi, Camutanga, Fábio Mattos, Danilo Pires e Wallace Pernambucano, Fábio Mattos e Danilo Pires. Recuperando-se de lesão, o lateral-esquerdo Willian Simões deve continuar de fora. Titular na zaga, Camutanga tem chances de ser preservado, assim como Wallace Pernambucano, que vem sendo reserva de Rafael Oliveira, mas geralmente é acionado no segundo tempo dos jogos.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz vai para última rodada com sete atletas pendurados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.