Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Árbitro de Santa Cruz x Operário/PR apita Clássico das Emoções do próximo sábado

Publicado: terça-feira,20 de agosto de 2019, às 15:11
Por: Alexandre Ricardo

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, na tarde desta terça-feira(20), os árbitros escalados para a última rodada da primeira fase da Série C. Devido a importância dos jogos, foram escolhidos profissionais do primeiro escalação do futebol nacional, acostumados a apitar os jogos da primeira divisão. 

Para o duelo entre Náutico e Santa Cruz, marcado para às 17h do sábado(24) nos Aflitos, o homem do apito será o carioca Wagner do Nascimento Magalhães, que pertence ao quadro da FIFA. O administrador de empresas, de 40 anos de idade, esteve em ação nas quartas de final da Série C do ano passado, conduzindo Santa Cruz x Operário/PR, no Arruda, e Náutico x Bragantino/SP, na Arena de Pernambuco. 

Ele será auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha, ambos também do Rio de Janeiro. Nesta temporada, Wagner do Nascimento Magalhães já comandou sete partidas da Série A, além da vitória do Grêmio/RS sobre o Juventude/RS, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto: Nando Chiappetta/Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Árbitro de Santa Cruz x Operário/PR apita Clássico das Emoções do próximo sábado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.