Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz em estar de volta, Celsinho se diz pronto para atuar 90 minutos

Publicado: terça-feira,20 de agosto de 2019, às 17:20
Por: Alexandre Ricardo

Foram necessários quase três meses para que o meio-campo Celsinho finalmente conseguisse voltar a ficar à disposição do técnico Milton Mendes, após estrear no dia 25 de maio, contra o ABC/RN, e logo em seguida acabar lesionando a coxa. Depois de ficar no banco durante o empate diante do Confiança/SE, o jogador foi acionado no segundo tempo do jogo com o Globo/RN, no último domingo(18). 

Participando diretamente de diversas jogadas de ataque, entre elas a do segundo gol, marcado por Charles, Celsinho quer enfim dar seu recado com a camisa coral. Empolgado para ajudar a equipe nesta reta final da Série C, o armador reconhece que falta ritmo de jogo, mas está pronto do ponto de vista físico para ser escolhido como titular.

" Fisicamente estou tranquilo, sem problema nenhum. Jogaria uma partida inteira sim. A falta de ritmo obviamente pesa, mas a parte física foi aprimorada nesse momento que fiquei de fora. Tudo que foi trabalhado, junto aos profissionais do clube, mirou justamente esse período em que eu iria receber a oportunidade de entrar. Não é porque estava de fora que iria deixar de me preparar ", garantiu.

Visivelmente emocionado depois do apito final e a vitória alcançada na Arena de Pernambuco, Celsinho voltou a falar da satisfação em estar de volta e poder dar sua contribuição. O meio-campo deixou claro que pretende apagar qualquer dúvida que exista desde o acerto com o Mais Querido.

" Eu me cobrava muito depois dessa lesão, pela maneira como eu cheguei. Me sentia mal, triste, por apenas ter feito um jogo. As pessoas queriam ver mais do Celsinho e a lesão me afastou. Foi um choque grande. Quero mostrar para essa instituição, essa torcida, que minha vinda não foi um achado. Estou feliz de voltar nesse momento decisivo. Vou me dedicar ao máximo entrando nas partidas, como fiz agora há pouco ", desabafou o atleta.

CONFIANÇA
" Sem sombra de dúvidas, temos totais condições de atingir o nosso primeiro objetivo, que é a classificação à próxima fase. Sabíamos da importância que seria a vitória sobre o Globo. Temos um grupo preparado para esses momentos de definição, um plantel que sabe onde quer chegar ".

ADVERSÁRIO 
" Do outro lado, vão encarar da maneira mais dura possível. Nós não podemos pensar na equipe adversária. Temos que focar na maneira que a gente tem que jogar, em nós mesmos. Se eles estão classificados ou não, não faz diferença nenhuma. É uma partida dura, na casa deles, um clássico. É importante atentar para todos os detalhes ".

FUTURO 
" Com a torcida que nós temos, com todo apoio que todo mundo conhece, entendo que entrando no mata-mata, é outra competição. Enxergo o Santa Cruz com outra mentalidade, num momento diferente. E aí a nossa casa vai fazer a diferença a favor da gente ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Feliz em estar de volta, Celsinho se diz pronto para atuar 90 minutos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.