Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em dimensões reduzidas, Santa Cruz faz penúltimo treino antes do clássico

Publicado: quinta-feira,22 de agosto de 2019, às 17:57
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz realizou mais uma sessão de treinamento, em preparação para a última rodada da primeira fase da Série C. Na tarde desta quinta-feira(22), os atletas corais trabalharam no Estádio do Arruda, sem mudanças no time que deve enfrentar o Náutico no próximo sábado(24), às 17h.

Depois de uma atividade de ordem técnica, repetindo jogadas de finalização com a defesa em menor número, o plantel foi separado em três grupos de oito jogadores. O principal tinha Cesinha, João Victor, Vitão, Victor Lindenberg, Charles, Everton, Daniel Costa e Dudu. Utilizando metade do campo, o objetivo era trocar passes e atingir pontuações em forma de gols.

Durante a movimentação, Augusto e Elias, os outros dois possíveis titulares para o Clássico das Emoções, se revezavam no conjunto principal, respeitando sempre o limite de oito atletas em cada grupo. A prática entrou pelo fim da tarde, com direito a refletores ligados no José do Rego Maciel. Depois de acompanhar o nascimento da sua filha, o meia Allan Dias voltou e treinou normalmente. 

Agora, a programação marca retorno ao batente na manhã da sexta-feira(23), quando o Santa Cruz encerra os preparativos e entra em regime de concentração para o duelo diante dos alvirrubros. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Em dimensões reduzidas, Santa Cruz faz penúltimo treino antes do clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.