Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

O Clube

Longas filas são formadas no Arruda e ingressos de meia-entrada são esgotados

Publicado: sexta-feira,23 de agosto de 2019, às 12:01
Por: Alexandre Ricardo

Desde as primeiras horas do dia, o torcedor do Santa Cruz compareceu às dependências do Estádio do Arruda para garantir seu lugar no clássico contra o Náutico, que define o futuro coral na Série C do Campeonato Brasileiro. Duas longas filas foram formadas na área externa do José do Rego Maciel, aguardando o início das vendas programadas para às 9h.

Na Rua das Moças, alguns torcedores que buscavam bilhetes para o público-geral, no valor de R$ 60 inteira e R$ 30 meia, chegaram por volta das 5h da manhã. Próximo dali, no setor de arrecadação, outro grupo aguardava para comprar entradas exclusivas para sócios, com custo de meia-entrada. Os ingressos começaram a ser comercializados por volta das 9h40, com muitas reclamações pela falta de organização.

Menos de uma hora depois, já chegou a informação que os ingressos pela metade do preço, destinados a estudantes e idosos por exemplo, haviam sido esgotados. A carga disponibilizada pelo Náutico foi de quase três mil, com um terço sendo destinado aos sócios. Neste momento, às 12h, ainda estão sendo vendidos bilhetes a 60 reais, além do lote à diposição dos associados.

Santa Cruz e Náutico se enfrentam às 17h deste sábado(24), no Estádio dos Aflitos. O Mais Querido precisa pontuar para chegar às quartas de final da Terceirona, além de torcer por outros resultados na rodada, que acontece de maneira simultânea.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Longas filas são formadas no Arruda e ingressos de meia-entrada são esgotados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.