Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Náutico tem duas ausências confirmadas e pode poupar zagueiro pendurado

Publicado: sexta-feira,23 de agosto de 2019, às 16:52
Por: Alexandre Ricardo

Já classificado para o mata-mata da Série C, o Náutico vive um dilema nesta última rodada da primeira fase, quando disputa o Clássico das Emoções diante do Santa Cruz, no Estádio dos Aflitos. Além de ter dois titulares pendurados com dois cartões amarelos, com risco de levar o terceiro e perder o primeiro jogo das quartas de final, a comissão técnica alvirrubra alivia algumas situações físicas dentro do grupo.

Os atacantes Matheus Carvalho e Paulinho são cartas fora do baralho, sendo vetados pelo departamento médico devido a dores no tornozelo e na coxa, respectivamente. Além deles, o atacante Thiago vem sendo monitorado e não está confirmado na equipe, já que os dois últimos treinamentos da semana foram reservados, sem a possibilidade da imprensa acompanhar as definições do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Após levar o segundo cartão na vitória sobre o Botafogo/PB, no último fim de semana, o zagueiro Camutanga foi relacionado mas pode ficar apenas no banco de reservas. Por outro lado, o lateral-esquerdo Wilian Simões retorna ao time e deve ser titular, mesmo estando pendurado. Rafael Oliveira tem grandes chances de permanecer como o centroavante da equipe, já que Wallace Pernambucano, seu reserva imediato, é outro com possibilidade de suspensão.

Exceto os vetos por questões clínicas, nada foi confirmado pelo treinador alvirrubro. Atual vice-líder, o Timbu pode passar na primeira colocação até em caso de empate no clássico. Para isso, o Sampaio Corrêa precisa perder o duelo maranhense com o Imperatriz, em São Luís. Diante desses fatos, a provável escalação do Náutico tem Jefferson; Hereda, Diego Silva, Camutanga (Fernando Lombardi) e Wilian Simões; Josa, Jhonnatan e Wagninho; Thiago, Álvaro e Rafael Oliveira. 

Foto: Leandro de Santana/Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Náutico tem duas ausências confirmadas e pode poupar zagueiro pendurado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.