Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em tom de despedida, Anderson lamenta: "Queria o acesso pela torcida"

Publicado: sábado,24 de agosto de 2019, às 20:14
Por: Alexandre Ricardo

Disparadamente, o goleiro Anderson era o atleta mais sentido na saída do gramado dos Aflitos, logo após a derrota do Santa Cruz no Clássico das Emoções, que culminou na eliminação coral da edição de 2019 da Série C do Brasileirão. Entre muitas lágrimas, o camisa 1 lamentou o fim do sonho pelo acesso e de maneira pausada tentou explicar o resultado negativo.

" Queria ter acesso não por mim, mas pela torcida do Santa Cruz. O clube não merecia estar nessa situação, mas infelizmente aconteceu. O futebol nem sempre é do jeito que a gente quer. Eles (Náutico) conseguiram os gols em alguns lances, não tem muito o que falar. Hoje não deu, mas agora é tentar ano que vem ", disse o arqueiro.

Em relação ao futuro, Anderson reconheceu que uma permanência é improvável, mas fez questão de agradecer a forma como foi recebido pela torcida e pelo clube, nesse empréstimo junto ao Palmeiras/SP. 

" Não depende só de mim minha continuidade. Agradeço ao clube pelo ano que tive aqui, nunca pensei passar por essa experiência. Sempre agradeci também à torcida, pelo carinho que tiveram comigo. Pelo ano que consegui aqui, não sei como vai ficar. Vou conversar com meu empresário, minha família. Quero buscar coisas no futebol e tentei aqui. Peço desculpas por ter falhado ", limitou-se a dizer.

Compartilhe:

Em tom de despedida, Anderson lamenta: "Queria o acesso pela torcida"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.