Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

A caminho do futebol português, Charles renova até o fim de 2020

Publicado: segunda-feira,26 de agosto de 2019, às 11:27
Por: Alexandre Ricardo

Pouco tempo depois da eliminação coral na Série C do Campeonato Brasileiro, algus atletas já começam a definir seus respectivos destinos. Um dos jogadores com mais partidas realizadas nesta temporada, terminando o Brasileirão inclusive como titular absoluto, o volante Charles está a caminho do futebol português.

Na noite do domingo(25), o empresário do atleta, Ytalo Pontes, publicou nas redes sociais uma foto ao lado dele, no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Em conversa com o site globoesporte.com, o agente confirmou a negociação de Charles, mas o clube não foi revelado. O contrato do volante com o Mais Querido foi estendido até o fim de 2020, com empréstimo se encerrando no mês de junho.

Com os direitos do volante ligados ao clube coral, existe uma opção de compra do novo clube, em caso de interesse durante a trajetória do jogador por lá. Caso isso aconteça, haverá uma compensação financeira para o Santa Cruz, com valores também não divulgados. Devido ao tempo do acordo, Charles não deve se apresentar nas Repúblicas Independentes do Arruda para a pré-temporada.

Revelado pelo Macaé/RJ, Charles Raphael de Almeida atuou profissionalmente no clube carioca entre os anos de 2014 e 2018. No meio da temporada passada, chegou para reforçar a Cobra Coral na Série C, renovando para 2019. Desde janeiro desse ano, o jogador de 24 anos entrou 37 vezes em campo, marcando quatro gols com a camisa do Time do Povo.

Compartilhe:

A caminho do futebol português, Charles renova até o fim de 2020

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.