Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol de Base

Com gol nos acréscimos, Santa Cruz vence a segunda no Pernambucano Sub-20

Publicado: segunda-feira,26 de agosto de 2019, às 13:25
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto o time profissional se despediu da Série C e não entra mais em campo neste ano, o Sub-20 coral apenas inicia sua trajetória no Campeonato Pernambucano da categoria. Depois de vencer o Barreiros Futebol Clube na estreia e fora de casa, por 2x1, os garotos tricolores voltaram a campo na tarde do domingo(25), recebendo o Ipojuca Atlético Clube no Estádio do Arruda.

Para a primeira partida como mandante na competição, o técnico Thiago Farias repetiu a escalação do triunfo no interior, com Guilherme; Keven, Igor, Junior Sergipano e Matheus Vitor; Diogo, João Lucas e Souza; André, Felipe Almeida e Paulo Victor. A partida foi equilibrada, com o placar ficando em branco até os acréscimos do segundo tempo.

Substituindo o lateral-direito Keven ainda no intervalo, Victor Rocha foi o responsável por dar mais três pontos ao Mais Querido, quando o relógio já marcava 46 minutos da etapa final, através de uma cobrança de escanteio. Além de estar com 100% de aproveitamento, o Santa Cruz divide a liderança do Grupo C com a Cabense, que também tem seis pontos.

A equipe folga na próxima rodada, voltando a campo no próximo dia 15 de setembro, justamente diante da Cabense, no estádio Gileno de Carli. 

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Com gol nos acréscimos, Santa Cruz vence a segunda no Pernambucano Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.