Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Capitão no clássico, Everton foi um dos que falaram após o jogo: "Lutamos até o final"

Publicado: segunda-feira,26 de agosto de 2019, às 17:07
Por: Alexandre Ricardo

Utilizado pelo técnico Milton Mendes numa função mais recuada, na reta final da primeira fase da Série C, o meia-atacante Everton também foi o capitão da equipe coral no Clássico das Emoções, num rodízio de braçadeira praticado pelo treinador nos clubes por onde passa. 

Logo após a derrota por 3x1, carimbando a eliminação tricolor na edição de 2019 da competição, o jogador de 35 anos foi um dos poucos que parou e deu algumas palavras para os repórteres presentes. No curto depoimento, antes de ser retirado pelo executivo de futebol Luciano Sorriso, Everton afirmou que não faltou empenho em busca do objetivo.

Lutamos. Lutamos até o final. Em rodadas passadas, tínhamos 3% de chance e chegamos no último jogo com 60% de possibilidade. Nos doamos, porém infelizmente existem coisas que o futebol não explica. As coisas funcionam assim. O que eu quero passar para a torcida é que lutamos até o fim ", disse o atleta. 

Contratado no início de maio, Everton chegou com o status de um dos nomes mais experientes do plantel, com acesso à Série B no currículo, quando vestia a camisa do Fortaleza/CE. Ao todo, foram 14 jogos pelo Mais Querido, estreando ainda sob comando de Leston Júnior. Ele também marcou dois gols.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC

Compartilhe:

Capitão no clássico, Everton foi um dos que falaram após o jogo: "Lutamos até o final"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.