Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após empréstimo, Jailson volta para cumprir contrato com o Cuiabá/MT

Publicado: terça-feira,27 de agosto de 2019, às 09:02
Por: Alexandre Ricardo

Outro jogador do elenco coral que encerrou a Série C do Campeonato Brasileiro tem futuro definido. Uma das últimas contratações do Santa Cruz para a temporada, o meia-atacante Jailson veio por empréstimo do Cuiabá/MT, clube no qual retorna para a sequência da segunda divisão do futebol nacional.

Quem confirmou a informação foi o empresário do atleta, Luiz Papel, em contato com o Jornal do Commercio. Ainda de acordo com o agente, o vínculo de Jailson com a equipe mato-grossense vai até o fim do ano. Nesta segunda passagem pelo Mais Querido, o atleta de 26 anos disputou seis jogos, sendo três como titular, mas não balançou as redes.

Contratado no mês de junho do ano passado, Jailson se destacou na equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes, que acabou perdendo o acesso à Série B para o Operário de Ponta Grossa/PR. O bom rendimento fez com que ele despertasse a atenção do Cuiabá, onde disputou o Campeonato Estadual desta temporada, vencendo o título. Porém, sem muitas oportunidades, foi cedido por empréstimo ao Santa Cruz.

CHARLES 
O destino do volante Charles, emprestado depois de renovar até o fim de 2020 com a Cobra Coral, foi revelado. O jogador vai defender o União Desportiva Vilafranquense, da segunda divisão do Campeonato Português. O acordo vai até junho do ano que vem, quando acaba a temporada no futebol europeu. Em caso de interesse, o clube da cidade de Vila Franca de Xira tem o direito de compra.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Após empréstimo, Jailson volta para cumprir contrato com o Cuiabá/MT

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.