Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

O Clube

Santa Cruz abre Boletim de Ocorrência após episódio de vandalismo no Arruda

Publicado: terça-feira,27 de agosto de 2019, às 11:13
Por: Alexandre Ricardo

Logo após a disputa do Clássico das Emoções no último sábado(24), com o Santa Cruz dando adeus à disputa da Série C do Brasileirão, um grupo de torcedores estiveram presentes das dependências do Arruda e provocaram uma série de depredações a veículos posicionados no local. 

Carros como o do atacante Guilherme Queiróz e do pai do zagueiro João Victor foram danificados, além da porta de vidro da assessoria de imprensa do clube. Na noite da segunda-feira(26), o Santa Cruz emitiu uma nota repudiando a atitude e informando acerca da abertura de um Boletim de Ocorrência (BO), para a investigação do caso.

" O Santa Cruz lamenta a invasão ocorrida no último sábado (24), em nossa sede e informa que foi feito um B.O para que a polícia realize ações necessárias e puna os responsáveis. Entregamos vídeos das câmeras para investigação e arcaremos com todos os prejuízos ", contou o comunicado.

No episódio, a esposa de Guilherme Queiróz gravou uma série de vídeos nas redes sociais, expondo a indignação com o acontecimento: Numa última imagem, ela escreveu um texto relatando o ocorrido e lembrando que, felizmente, tudo ocorreu antes do retorno da delegação.

" Apesar da minha revolta, eu só consigo agradecer a Deus pela invasão ter acontecido antes do ônibus com os atletas chegar ao estádio!! Porque a coisa feia, teve tiro pro alto e tudo que se tem direito!! O nosso carro apesar de atingido, não foi o que ficou pior. Teve gente com muito mais prejuízo!! Minha revolta não se baseia a coisas materiais, se baseia em crueldade, em covardia, em impunidade!! E lembrem-se, agir assim não leva o time de vocês a vitória, muito pelo contrário ", desabafou.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Santa Cruz abre Boletim de Ocorrência após episódio de vandalismo no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.