Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Luciano Sorriso detalha início do planejamento e revela conversas com atual elenco

Publicado: quarta-feira,28 de agosto de 2019, às 14:45
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto ainda existe lamentação por mais um insucesso na tentativa de voltar à Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Santa Cruz já trabalha nos bastidores para iniciar o planejamento para a temporada 2020. Entre despedidas e conversas para gerir as situações dos atletas com contrato, o departamento de futebol também iniciou as tratativas de possíveis renovações.

Quem confirmou essas primeiras movimentações foi o executivo do clube coral, Luciano Sorriso. De acordo com ele, em entrevista à Rádio Jornal, as aproximações com os jogadores foi iniciada durante o final de semana, logo após a derrota para o Náutico, que culminou na desclassificação do Mais Querido.

" Estamos em contato com atletas desde o domingo(25), inclusive. Existem atletas sim que vão fazer parte do plantel do Santa Cruz para o início da preparação pensando em 2020. Já temos um prazo mínimo para fazer pré-contrato. Dentro de seis meses, você já pode fechar esse acordo e o jogador se apresentar em dezembro. E automaticamente ele pode seguir a vida, sendo emprestado e retornando depois. Estamos em negociação para concretizar o mais rápido possível ", falou o dirigente.

A medida citada por Luciano Sorriso, de negociar alguns jogadores via empréstimo para a sequência da temporada, deve atingir principalmente os pratas da casa do clube, que apresentam contratos longos e vão ganhar rodagem nos próximos meses. Um deles é o zagueiro João Victor, que está próximo de ser cedido ao Vitória/BA, para a disputa da Série B do Brasileirão.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Luciano Sorriso detalha início do planejamento e revela conversas com atual elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.