Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-presidente coral confirma interesse nas renovações de Pipico e Danny Morais

Publicado: sexta-feira,30 de agosto de 2019, às 12:52
Por: Alexandre Ricardo

Finalizadas as atividades do futebol profissional nesta temporada, a diretoria do Santa Cruz trabalha para arrumar a casa e deixar o terreno pronto para o início do planejamento para o ano que vem. Em entrevista à Rádio Transamérica, o vice-presidente executivo coral, Tonico Araújo, reforçou o empenho da gestão para terminar 2019 com as contas do clube equilibradas.

" A gente enfrenta as dificuldades com sabedoria. Elas existem, não podemos negar. No futebol, existe essa questão do sobe e desce. Ninguém quer ficar na parte de baixo e conosco não é diferente. Não conseguimos o maior objetivo que era sair da Série C, mas o Santa Cruz vai executar o planejamento prévio, que projetava os dois caminhos possíveis: com acesso e sem ele ", disse o dirigente.

Em relação ao elenco, Tonico Araújo confirmou o interesse do clube de prolongar o contrato de dois dos mais experientes e identificados atletas com o Mais Querido e sua torcida. Porém, a prioridade do departamento de futebol, neste momento, é de acertar toda a burocracia necessária junto aos nomes que não vão continuar para 2020.

" Todos os jogadores que estão saindo, estão saindo sem deixar passivo. Tanto atletas como profissionais da comissão técnica. Os funcionários também estão em dia. Vão sair sem ficar devendo nada: nem bicho, nem salário. A negociação é feita um a um, estão sendo encaminhadas de maneira equilibrada, com respeito as finanças do clube. Temos interesse em alguns sim. Entre eles, Pipico e Danny Morais. Mas primeiro a gente tem que resolver os que estão para sair, para depois trabalhar essas permanências. As conversas estão feitas ", garantiu.

RECEITA 
" As negociações de patrocínio não foram feitas para terminar ao final do campeonato. Claro que uma parte desses acordos foram para a Série C, mas a maioria deles vão até novembro. Temos equilíbrio mesmo sem jogar. As conversas são realizadas uma por uma, com respeito às finanças do clube e com muita transparência ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vice-presidente coral confirma interesse nas renovações de Pipico e Danny Morais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.