Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Executivo de futebol coral comunica distrato no vínculo com nove atletas

Publicado: segunda-feira,2 de setembro de 2019, às 12:11
Por: Alexandre Ricardo

Antes de procurar um novo nome para o comando técnico da equipe, visando a temporada 2020, a diretoria do Santa Cruz trabalha para definir o futuro dos atletas no elenco que terminou a Série C do Brasileirão defendendo o clube coral. Nesta segunda-feira(2), o executivo de futebol do Mais Querido, Luciano Sorriso, falou sobre o andamento deste trabalho.

De acordo com o dirigente, um acordo já foi realizado para o distrato no contrato de alguns atletas. Entre eles, alguns que chegaram via empréstimo e outros que já acertaram com outro clube, como é o caso do lateral-direito Cesinha. Mesmo com os nomes ficando livres no mercado, Luciano Sorriso não descarta a negociação com jogadores que interessam para uma possível renovação. 

" O clube vem dando sequência no trabalho da temporada, no âmbito administrativo, providenciando os distratos com os atletas. Os jogadores que já fecharam acordo e estão livres são Cesinha, Dudu, Everton, Jailson, Guilherme Queiróz, Misael, William Alves, Daniel Costa e Augusto. Alguns desses já buscamos uma renovação para 2020, mas isso requer um tempo, pois precisamos nos planejar ", explicou o executivo.

Destes, Jailson e Daniel Costa retornam para Cuiabá/MT e Atlético Tubarão/SC, seus clubes de origem respectivamente. Em relação ao restante do grupo, o principal responsável pelo departamento de futebol salientou que o processo requer tempo e aos poucos o Santa Cruz vai enxugando seu plantel e pensando no futuro. 

" Não foram concluídos todos os atletas, até porque existe uma grande quantidade deles. Vai demandar mais uma semana para que os acordos sejam feitos. Falta fazer em torno de sete, oito jogadores. Alguns têm contrato em vigor para 2020, aproximadamente uns dez. Outros com renovação bem adiantada. Vamos tentar ficar com uma base para o próximo ano. Obviamente, em sua maioria com pratas da casa ", complementou.

OUÇA NA INTEGRA

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Executivo de futebol coral comunica distrato no vínculo com nove atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.